Suspeito.
A operação policial ocorreu na  noite desta segunda feira 29/05/2023, quando PMs do BPRAIO/Nova Russas e BPRAIO/Ipueiras  sob o comando do tenente Lourenço, estavam em diligências nas proximidades da localidade de Riacho do Mel (dando continuidade as buscas de  forma initerrúpta em virtude de caso de sequestro ocorrido na noite do último sábado dia 27/05/23 na cidade de Ararendá), quando receberam informações de populares  relatando que o suspeito de praticar o sequestro  estava escondido em um trecho de mata nas margens da CE 265 distante cerca de um Quilômetro de sua residência.
De imediato, as equipes Raio solicitaram apoio para a Força Tática  da 2º Cia do 7º BPM e após realizarem um cerco estratégico no local indicado, vieram a avistar o acusado que de forma abrupta empreendeu fuga na mata mas foi rapidamente  alcançado.
Após serem feitas a revista pessoal e uma varredura no local foram encontrados uma espingarda tipo socadeira, uma faca que foi supostamente usada para render a vítima no dia do ocorrido e um celular.
Material apreendido.
Ao ser indagado sobre onde estaria a motocicleta e o capacete usado no dia do ocorrido, o suspeito teria afirmado que estaria na casa de seu pai também na localidade de Riacho do Mel. Foi feito deslocamento até o local, onde foi encontrado os objetos citados.
Diante dos fatos citados, foi dado voz de prisão ao acusado e em seguida conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, por porte irregular de arma de fogo e importunação sexual, ficando o mesmo preso a disposição da justiça, porém nesta terça feira (30/05) o suspeito será submetido a uma audiência de custódia.
Material apreendido:
1 Espingarda.
1 faca.
1 capacete preto.
1 celular
1 camisa de cor preta.
Vale ressaltar que o suspeito nega as acusações, porém a vítima que é adolescente, teria reconhecido o suspeito e as roupas que o mesmo estava usando no dia do ocorrido.
Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito morava no Rio de janeiro, antes de ter retornado ao Ceará.
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!