Vítima

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na noite deste sábado 04/03/2017, na cidade de Ararendá, quando policiais militares sob o comando do sargento Carvalho, estavam realizando rondas pela cidade , quando próximo a loja Tonka CDs os policiais se depararam com um homem aparentemente embriagados e somente usando cueca. O homem foi identificado como sendo: Damião Barbosa Oliveira, residente no Distrito de Água Branca – Ipaporanga.

Segundo o sargento Carvalho, o homem informou para a polícia que tinha saído para fazer um programa com uma mulher e no momento que o mesmo se preparava para a relação, a mulher que não foi identificada pegou as roupas de Damião é fugiu levando também a chave da moto , e a carteira de bolso que estava dentro do bolso da calça.
Moto da vítima.

Sem a chave da moto para poder retornar para sua residência o homem teve que ser levado para o destacamento policial onde teve todo acolhimento dos policiais inclusive o sargento Carvalho manteve contato com amigos de Damião, para pedir que familiares do homem mandassem buscar o mesmo .

A mulher segue desaparecida e os pertences da vítima ainda não foram encontrados.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Damião o Dragão pagaria R$ 70,00 pelo programa de sexo.
Nordeste Notícia
Fonte: Gonçalinho Rodrigues
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!