Evinha.

Eva Teixeira (Evinha), moradora da comunidade de Bruto – Tamboril, denunciou seu próprio esposo Chico Bibiano, pelo crime de violência doméstica, levando o acusado a ser pessoa sendo colocado em liberdade na audiência de custódia, fato ocorrido em março de 2023.

Na época a justiça expediu uma medida protetiva determinando que Chico Bibiano não se aproximasse da mulher.

Arrependida e apaixonada, Eva foi a imprensa e deu uma nova declaração afirmando que todas aquelas acusações feitas contra seu companheiro teria sido inverídicas, alegando ter agido por impulso em um momento de raiva.

Depois de tudo feito e registrado na delegacia de polícia, a mulher travou uma luta para tentar retirar a medida protetiva junto a justiça, com a esperança de voltar a morar com Chico Bibiano, algo que foi conseguido nesta segunda feira 24/04/2023, quando a mulher conseguiu junto a justiça retirar a medida protetiva que existia contra seu ex-companheiro.

Em entrevista a reportagem, Evinha disse está muito feliz em ter conseguido retirar a medida protetiva, e afirmou ter feito aquilo tudo simplesmente por amor.

“Eu não sei se ele vai me aceitar de volta, mais isso do depende dele, se ele quiser hoje Mesmo eu vou morar com ele onde ele quiser” disse Evinha.

A mulher também relatou que mesmo com a exigência da medida protetiva os dois já vinham se encontrando as escondidas (em motéis).

“Quando tinha a medida, eu já vinha me encontrando com o Chico, agora sem a medida vamos poder se encontrar sem preocupação, quero muito ele, pois foi o homem que eu escolhi para amar, e agora só depende dele querer ou não morar comigo, pois estou aqui todinha para ele” concluiu a mulher apaixonada.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!