Nesta semana nossa redação foi informada por internautas, que um conhecido árbitro da cidade de Ipu, fez um forte desabafo (em tom de recado), através de um áudio de WhatsApp.
No citado áudio, o árbitro; que trata-se do conhecido mecânico de motos Reginaldo, fala das ameaças e palavrões dirigidos a ele pelo jogador dá Chapecoense de Pires Ferreira, Kaká e por membros da família do citado jogador.
O áudio que mais parece um recado, também tem um forte tom de desabafo e com palavras fortes de um cidadão pai de família. Reginaldo, que aos fins de semana “trabalha” como árbitro pela ALID de Ipu, diz que está “cansado” das agressões e ameaças sofridas dentro de campo. Ainda faz revelação com detalhes que até o pai do jogador é “metido a valente”.
Outro internauta nos repassou que esse mesmo senhor, já teve problema com outro árbitro, no campo do Expedito (Park União) em Ipu, nas competições anteriores.
O episódio relatado aqui, teria acontecido no jogo de ida, entre a equipe de Ipu; o Geração Show de Bola e a equipe da Chapecoense de Pires Ferreira, ocorrido sábado passado (25/02), valendo pela III Copa Intermunicipal da Liga Ipuense de Desportos. Fica o alerta para o presidente da liga, e o cuidado “extra” com o jogo de volta, que será no estádio de Pires Ferreira, neste domingo dia 05 de março.
Acompanhe abaixo a sonora do árbitro, sem cortes e tire suas conclusões:
Comentários