Torcedor do Ceará seguia para a Arena Castelão quando foi morto por torcedores rivais. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Torcedor do Ceará seguia para a Arena Castelão quando foi morto por torcedores rivais. — Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Mais dois suspeitos foram presos investigados por participar na morte de um torcedor do Ceará, de 29 anos, no último sábado (18), em Fortaleza. A dupla foi capturada nesta segunda-feira (21); um no Bairro Serrinha — onde o crime aconteceu — e outro no Bairro Pedras, ambos na capital cearense.

O crime aconteceu quando a vítima ia à Arena Castelão para assistir à partida entre Ceará e Iguatu, pela semifinal do Campeonato Cearense 2023. No domingo (20), dois homens já haviam sido presos e, com um deles, uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Ítalo, caminhava pela Rua Governador João Carlos, quando se iniciou uma briga entre torcedores. Ele tentou fugir, mas foi atingido por vários golpes de paus na cabeça.

Os dois novos suspeitos foram identificados como Antônio Gemesson Martins da Silva, 23 anos, preso na Serrinha — com ele, roupas que teriam sido utilizadas no dia do crime foram apreendidas — e Arão Bouzgaib Varela Maia, 24 anos, localizado em Pedras.

Os alvos foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE, onde foram autuados em flagrante por homicídio. A PC-CE segue em diligências para identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa.

 

 

DN

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!