Marcos Paulo Feitosa e Carlos Antonio

O ano que se finda não foi muito proveitoso para o grupo do Prefeito Carlos Antonio (PT). Com a pior avaliação nas urnas em 2022, que mostrou um desempenho vergonhoso onde conseguiu transferir apenas29,84% de votos de seus eleitores para seu deputado federal, já o deputado estadual apoiado pelo gestor não foi eleito.

No campo politico o prefeito que não tem mais nenhuma articulação. À exemplo nas escolhas de seus candidatos a deputados, que hoje acabou ficando sem nenhum representante na Assembleia Legislativa. Já na Câmara Federal votou em um deputado indicado por Janaina Farias, sem representatividade alguma para o município.

O ano de 2022 também foi um ano que a gestão Carlos Antonio e Marcos Feitosa se perderam. Culminando na ruptura do Vice Prefeito Igor Pinho (PSD), principal articulador da vitória do Atual Prefeito em 2020, além da perda de 3 (três) Vereadores da base; Tica do ZZ (PT), perdendo também logo em seguida o apoio de: Tibiju e Francisco Antonio (PT), é prova da falta de articulação política.

O Vice Prefeito Igor Pinho principal líder das oposições da atualidade da politica Poranguense, articulou com os 5 (cinco) vereadores de oposição e conseguiram presentear o Prefeito com mais uma derrota a perda do controle do legislativo elegendo Francisco Antonio (PT) para presidente da Câmara e restando o prefeito ficar com a minoria de 4 (quatro) Vereadores. Em um momento de desespero a gestão depois de tudo isso perdeu totalmente a cabeça!! Hoje é referencia em perseguir trabalhadores autônomos entre outros que tentam sobreviver do comercio local.

Confira no relato do comerciante:

 

Há denúncias sobre diversos descasos, com supostas compras suspeitas, além dos casos onde a gestão persegue quem é de oposição. Quem perde com isso é a população do município, em especial o povo pobre, o povo simples e mais sofrido, da pequena cidade que vive dias tristes vindo de uma gestão de interesses próprios e nada coletivo.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!