As várias mortes provocadas por infarto no município de Tamboril, tem causado muita preocupação na população local.
Já são diversas pessoas que morreram durante o ano de 2022, vítimas de infarto em Tamboril.
O mês de dezembro mal começou e já se Foram quatro pessoas mortas em menos de 48h, ambos vítimas de infarto.
Na quarta feira dia 30 de novembro de 2022, a vítima foi o senhor: Antônio Ambrósio, que residia na localidade de Santa Luzia (Distrito de Curatis). Pela manhã, o cidadão esteve na cidade de Tamboril onde conversou com amigos, porém ao retornar para casa já na parte da tarde, o mesmo acabou sofrendo um infarto e entrando em óbito em seguida.
Já na quinta feira 01 de dezembro de 2022, foi a vez do pintor de carros conhecido como Cacheado, 58 anos, morrer após sofrer um infarto dentro de sua oficina localizada no Bairro Monte Castelo. Cacheado era esposo da Salete Nobre, e residia no Bairro Cohab na sede do município.
Na sexta feira 02 de dezembro de 2022, o professor de língua portuguesa, Antônio Cleyton, 43 anos, morreu após sofrer um infarto em sua residência na Vilinha, Bairro Monte Castelo – Tamboril. Antônio Cleyton era professor efetivo do município de Tamboril, e era sobrinho do ex-vereador Raimundo Zinebra do município de Catunda.
Ainda nesta sexta feira 02 de dezembro de 2022, a dona de casa Raimundinha, 61 anos, residia no Distrito de Holanda – Tamboril, também morreu Vítima de infarto. A mulher ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU para o hospital más acabou morrendo logo após dar entrada na unidade hospitalar.