Um bebê de 1 anos e 4 meses morreu ao se afogar na piscina de casa no Bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, na tarde desta terça-feira (29). O garoto é filho do capitão da Polícia Militar Régis Leite, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) do Crato.
Rael Batista da Silva Leite chegou a ser socorrido em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e levado ao Hospital São Vicente, em Barbalha, mas já chegou sem vida à unidade.
A Prefeitura de Aurora, cidade natal do pai da criança, divulgou uma nota de pesar pela morte de Rael. “Sabemos que a dor nesse momento não pode ser calculada, rogamos a Deus que lhe dê força e consolo nesse momento tão difícil”, diz um trecho da nota.
O velório e o enterro de Rael ocorre às 17h desta quarta-feira (30), em Juazeiro do Norte.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma aeronave da Ciopaer, além de equipes da Polícia Militare do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência de afogamento do bebê, mas ele não sobreviveu.
Um procedimento foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da Polícia Civil que apura o caso.
SVM