Um crime bárbaro foi registrado no início da noite desta quinta feira 24/11/2022, na cidade de Poranga, onde uma mulher foi executada e ainda teve sua morte toda filmada pelos executores que em seguida ainda divulgaram nas redes sociais.
A vítima foi a jovem:. Francisca Nildele Gomes de Sousa (Nildele), 25 anos, residente nas Casinhas na cidade de Poranga.
Nildele já tinha passagem pela polícia, era mãe de vários filhos e morava sozinha com as crianças em uma residência no Bairro Casinhas.
Na semana passada a polícia militar havia prendido um homem da cidade de Granja, o qual estava escondido na residência de Nildele e acabou sendo preso por tráfico de drogas.
Já na quarta feira (23/11), a vítima foi vista oferecendo os filhos para uma mulher, alegando que estava com medo, pois a mesma estava sendo ameaçada de morte.
Já no início da noite desta quinta feira (24) a polícia militar teve acesso há um vídeo onde aparece nitidamente a mulher sendo executada com vários tiros na cabeça.
Após ficarem sabendo do caso através do vídeo, os policiais passaram a procurar o corpo de Nildele, e já pela madrugada o corpo foi encontrado crivado de bala.
Em uma ação rápida da polícia militar, os acusados acabaram sendo presos e identificados como:. Breno Fonfon e Gilian, ambos residentes na cidade de Poranga, os quais ainda chegaram a confessar o crime, segundo a polícia.
Vale ressaltar que os Acusado ainda declinaram outros nomes de outras pessoas que também teriam tido participação no crime.
Os Acusado foram encaminhados para a delegacia da polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis.
O trabalho foi realizado pelos policiais militares de Poranga, com o apóio de PMs da Força Tática/Nova Russas e PMs do BPRAIO/Ipueiras.
Vale ressaltar que este foi o sétimo Homicídio registado no mês de novembro na região do 7°BPM.
Ipaporanga Notícia