/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/8/A/Qh1eBQQI2kMrJ2UBZDtg/casal-preso-no-crato.jpeg)
Um casal foi preso transportando 92 quilos de maconha em um carro na cidade do Crato, interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (21). A abordagem foi realizada no Posto de Fiscalização Fixa (PFF), na altura do quilômetro 40, da CE-292.
Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) realizavam fiscalização de rotina no Posto quando abordaram o veículo, com placas do município de Sousa (PB), por volta das 4h.
Durante a abordagem, o casal que estava no carro apresentou nervosismo, o que levantou a suspeita dos policiais, que fizeram uma revista no veículo e localizaram a droga, divididos em 124 tabletes, no porta-malas do carro.
José Ricardo Nunes Pinheiro, 37 anos, e Taynara Ferreira da Silva, 19 anos, ambos da Paraíba, foram levados à Delegacia Regional do Crato, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.
SVM