Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado 15/10/2022, no Bairro São José – Ipaporanga, envolvendo um carro e uma motocicleta.
O carro era conduzido pela funcionária pública Municipal (agente de saúde aposentada): Gonçala Lopes da silva (Gonçalinha Lopes), Residente no Distrito de Lagoa do Barro – Ipaporanga, a qual estava na companhia de seu esposo Luiz Tibúrcio, e conduzia o carro Fiat Strada, cor cinza, placa SBV-0F10.
Já a vítima fatal , no caso o piloto da motocicleta foi identificado como: Raimundo Camelo de Sousa, viúvo, agricultor, 50 anos, Natural de Nova Russas, residia no Bairro São José – Ipaporanga, o qual conduzia a Motocicleta CG/Honda, cor branca, sem placa.
O sinistro aconteceu exatamente na entrada que dá acesso ao Distrito de Lagoa do Barro, quando o condutor da motocicleta acabou colidindo na lateral do veículo vindo a morrer no local.
Já a Gonçalinha Lopes e seu esposo Luiz Tibúrcio, os quais estavam indo sentido a cidade de Ipaporanga, saíram ilesos.
Os veículos envolvidos no acidente ficaram completamente danificados.
Em conversa com a nossa reportagem a Senhora Gonçalinha Lopes disse que o motoqueiro trafegava pela contra-mão, e infelizmente a colisão foi inevitável.
“Eu tentei evitar o acidente mais infelizmente não foi possível, estou muito abalada com o que aconteceu pois nunca tinha passado por uma coisa dessa na minha vida” disse a agente de saúde.
A polícia militar equipe comandada pelo sargento Erinaldo foi ao local onde acionou o Rabecão do IML para fazer a remoção do corpo.
com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues