Foi encontrado o carro usado no atentado, e um revolver modelo Taurus oxidado.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima disse que um dos acusados chegou perguntando se ele era o Vinicius e foi logo sacando a arma, então a vítima se agarrou com o acusado e seu tio correu com um martelo e o acusado correu e efetuou um disparo de arma de fogo em direção deles, porém nenhum disparo atingiram as vítimas. Logo após o indivíduo entrou no carro evadindo-se do local juntamente com os comparsas em direção a cidade de Quixadá.
Os policiais de Banabuiú tomaram conhecimento dos fatos e começaram a perseguir os suspeitos, e logo informaram o Copom de Quixadá, que de imediato enviou uma viatura da Força Tática de Apoio – FTA – juntamente com a composição do Raio, além da viatura de Quixeramobim que estava voltando da delegacia de Quixadá e se engajou na operação. As viaturas realizaram um cerco no distrito de Juatama.
Ao chegarem a Juatama os indivíduos esconderam o carro e saíram a pé, quando os policiais prenderam os indivíduos na Rua Francisco Moreira de Sousa s/n centro do citado distrito.
Foi encontrado o carro usado no atentado, e um revolver modelo Taurus oxidado, com capacidade para seis tiros, calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, dentro do citado veículo.
Foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá os quatros indivíduos, o carro, bem como o revolver e as munições, para procedimentos cabíveis.
Nordeste Notícia
Fonte: Monólitos Post
Fonte: Monólitos Post
Comentários