Uma mulher foi morta em um apartamento em Paulista, Pernambuco, na última segunda-feira (11). O principal suspeito é um ex-namorado, com quem ela teria passado a noite. As informações são do G1.
A Polícia Civil deteve o suspeito em flagrante por feminicídio. A corporação não revelou a identidade do rapaz, limitando-se a informar que ele trabalha como técnico de refrigeração.
A investigação constatou que o apartamento onde a vítima foi encontrada pertence a um amigo do suspeito, que o emprestou ao rapaz no domingo (10), mediante o pagamento de R$ 50, para que ele tentasse a reconciliação com a mulher.
Ao voltar à residência no dia seguinte, porém, o dono do imóvel se deparou com a porta trancada e não encontrou o amigo, ao contrário do que haviam combinado. Ele precisou arrombar a porta, com a ajuda de terceiros.
Quando adentrou o apartamento, o proprietário encontrou a mulher morta sobre sua cama. O corpo possuía diversas marcas de lesões por armas brancas.
Vizinhos admitiram à polícia que ouviram gritos e pedidos de socorro de uma mulher durante a madrugada, mas não interferiram.
Os investigadores encontraram indícios de que a mulher havia cozinhado para o rapaz, com quem passou a noite no apartamento. No local, foram encontradas as roupas íntimas e a chave da casa do suspeito.
Homem é preso após fuga
O acusado mora a 15 metros do local do crime, mas fugiu para um depósito de recicláveis no bairro Pau Amarelo, onde foi encontrado e detido em flagrante.
O suspeito foi encaminhado ao Departamento De Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e teve a prisão preventiva pedida pelo delegado.