Legenda: Até quarta-feira (16), a Funceme aponta que o cenário de chuvas isoladas deve continuar nas macrorregiões do Estado Foto: Kid Júnior

O Ceará registrou, em um intervalo de 24 horas, chuvas em pelo menos 61 municípios. Os dados são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) atualizados às 09h01 desta terça-feira (15).

Segundo o órgão, na previsão do tempo, o céu varia de parcialmente nublado a sem nuvens com alta possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões do Ceará.

O município com maior precipitação foi Barbalha (35 mm), seguido de Beberibe (25.2 mm), Choró (23 mm) e Cariús (22 mm). Também há registro de chuva na capital Fortaleza e na Região Metropolitana.

CONFIRA AS MAIORES CHUVAS

  • Barbalha 35 mm
  • Beberibe 25.2 mm
  • Choró 23 mm
  • Cariús 22 mm
  • Reriutaba 22 mm
  • Senador Pompeu 22 mm
  • Palmácia 20.2 mm
  • Brejo Santo 20 mm
  • Pindoretama 20 mm
  • Iracema 19 mm

Até quarta-feira (16), a Funceme aponta que o cenário de chuvas isoladas deve continuar nas macrorregiões do Estado com intensidade variando de fraco a moderado. Já na quinta-feia (17), o céu irá variar de parcialmente nublado a sem nuvens com baixa possibilidade de chuva isolada em todas as macrorregiões.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!