Familiares de uma criança de apenas 11 anos, residente no município de Ararendá, estão indignados/revoltados com o que vem acontecendo.
A dona de casa Antônia de Maria (Tia da criança), e residente na localidade de Barriguda, entrou em contato com a nossa reportagem, neste domingo 06/02/2022, e denunciou o ocorrido. Segundo a senhora Antônia de Maria, a sua sobrinha tem apenas 11 anos, e de repente passou a receber cantadas de um vizinho de 33 Anos.
As cantadas aconteceram por meio das redes sociais (Facebook) da criança, onde o homem teria feito alguma propostas a criança, entre as quais a que queria dar “uns pega na menina”. A jovem chegou a tirar o print da conversa e resolveu mostrar aos seus familiares.
Em conversa com a nossa reportagem a tia da garota, disse” Estamos todos revoltados, pois além do mais esse cara é casado, tem a família dele, e é de dentro da casa dos pais da minha sobrinha, onde este Elemento tinha toda confiança, e de repente ele se aproveitar da amizade que tinha com a minha família, para vim fazer isso com a criança, isso e revoltante e nós vamos tomar as providências, até para evitar que esse cara futuramente não venha fazer o mesmo ou o pior com outra criança” desabafou a senhora Antônia de Maria.
Detalhes:. Durante as mensagens enviadas pelo Acusado, o mesmo ainda chegou a apagar algumas, não sendo possível a família ter acesso a todas as conversas.
Familiares da criança deverão levar o caso ao conhecimento da polícia e foi conselho tutelar.
Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues