Legenda: A orientação é de que os motoristas evitem a área Foto: reprodução/TV Globo

Fortaleza amanheceu sob forte chuva na manhã desta terça-feira (11), e registra diversos pontos de alagamentos, semáforos sem funcionar e bloqueio em vias da cidade.

A precipitação provocou a interdição de parte da avenida Heráclito Graça, na altura do cruzamento com a rua Ildefonso Albano, no Centro, por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A orientação é que os motoristas evitem transitar pela área e optem por trajetos alternativos.

Em outro ponto da cidade, no entorno do shopping da Parangaba, as chuvas faziam várias poças. A ciclovia próxima ao local estava completamente alagada. Os pedestres tentavam se desviar, como podiam, dos jatos de água que os carros lançavam quando passavam na avenida Germano Frank. Em toda a ciclovia, o lixo se acumula e acaba entupindo os bueiros. Plásticos e copos descartáveis boiavam no local, completamente alagado.

As avenida Leste Oeste Clóvis de Matos também registram pontos de acúmulo de água provocado pela atividade pluviométrica.

Até a publicação deste material, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não havia atualizado o volume da precipitação na Capital.

Previsão do tempo

Segundo a previsão da Funceme, nesta terça-feira (11), Fortaleza o céu variando de nublado a parcialmente nublado com alta possibilidade de chuva.

Imagens do Radar Meteorológico do órgão registado às 7h mostram uma forte concentração de nuvens sobre a Capital e também boa parte da região do Cariri.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: O Povo

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!