Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13min a Goiânia para serem velados. Governo do Estado de Goiás e familiares organizaram um momento que foi aberto ao público por volta de 13h30min.
“Descansa em paz, pai”, diz filha de piloto de avião que levava Marília Mendonça
“Te amo para todo o sempre. Descansa em paz, pai”, disse Vitória Medeiros, de 19 anos.
Ela postou uma sequência de registros antigos relembrando momentos com o pai. “És o meu tudo. Meu maior medo era te perder. Agora já não tenho mais medo de nada. Estamos juntos sempre”, escreveu Vitória em uma das postagens.
Entre as imagens, ela compartilhou ainda uma foto em que aparece na cabine de um avião, ao lado do pai.
Geraldo Martins de Medeiros Júnior era o piloto do avião que caiu na tarde dessa sexta-feira, 5, enquanto transportava a cantora Marília Mendonça. Além dela, estavam embarcados um produtor, um assessor e o co-piloto da aeronave.
Irmãs de copiloto morto na queda do avião de Marilia Mendonça prestam homenagens nas redes sociais
As irmãs do copiloto Tarciso Viana, de 37 anos, um dos mortos no acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça na tarde da última sexta-feira, 5, prestaram homenagens ao familiar em suas redes sociais e o retrataram como um homem religioso e próximo da família. Pai de dois filhos, de 5 e 21 anos, Viana deixa ainda a esposa grávida do terceiro filho do casal.
Nádia Viana, uma das irmãs de Tarciso, lembrou o copiloto como um “herói” que morreu fazendo o que amava. “Oh Deus eu não tenho forças, mas sei que tu és nosso escudo. Receba meu irmão de braços abertos aí no céu. Ele foi um herói, tentou de tudo pra salvar todos. Descanse em paz piloto Tarciso Pessoa Viana”, escreveu em publicação no Instagram. Tarciso morava em Samambaia (DF) e pilotava há cerca de 12 anos.