Local do incêndio.

Policiais militares na viatura 7432 (equipe Subtenente Ivaí, sargento Joel e SD Tércio), Prenderam nesta domingo 03/10/2021, no município de Nova Russas, o acusado: FERNANDO CASTRO, residente no bairro Sagrado Coração de Jesus – Nova Russas.

As vítimas foram identificadas como: Milena e Antonia.

Era  por volta das 19:00hs a Composição de serviço de  foi acionada dando conta de um incêndio provocado em uma residência na Rua José Rufino de Sousa, Bairro Sagrado Coração de Jesus.

A composição fez deslocamento e constatou que se tratava de um incêndio criminoso. A primeira vítima informou que o acusado, que é seu companheiro há cerca de 5 meses, havia saído de casa e ao retornar, por não a encontrar em casa ateou fogo na residência vindo a danificar toda a movelaria da casa. Devido à proporção das chamas, o fogo acabou atingindo a residência vizinha, pertencente à segunda vítima, causando danos no telhado.

Vale salientar que os prejuízos só não foram maiores graças a atuação dos vizinhos que se empenharam em conter as chamas. O acusado foi localizado nas proximidades do fato e conduzido juntamente com as vítimas para a Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade Crateús,  para a lavratura dos devidos procedimentos. Ninguém sofreu ferimentos no ocorrido e o acusado foi autuado no ART 250 do Código Penal Brasileiro.

O que diz o Art. 250 – Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!