Um homem matou a ex-namorada e em seguida se suicidou. O caso aconteceu na tarde desta última quarta-feira (21), em Quixeramobim, na região Central do Ceará. As vítimas foram identificadas por Francisca Antonielle de Sousa, 22, e Alexandre Gomes Leandro, 30.
Os dois foram encontrados mortos por familiares de Antonielle na casa de Alexandre. Parentes da jovem informaram que ela havia saído de casa pela manhã e desde então não havia retornado. Eles procuravam por ela quando tiveram a ideia de ir até a casa do ex-companheiro da vítima, e encontraram os dois mortos.
De acordo com as informações da Polícia, Alexandre não aceitava o fim do relacionamento que mantinha com Antonielle. Ele teria usado um fio e uma sacola plástica para asfixiar a moça. O corpo dela apresentava uma lesão na testa. Alexandre utilizou uma corda para se enforcar e foi encontrado a poucos metros de distância da vítima.

Os corpos foram levados pelo núcleo da Perícia Forense para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Um exame deverá comprovar a verdadeira causa da morte.

CENA DO CRIME 
 
Um bilhete foi encontrado na residência de Alexandre, e isso, segundo a Polícia pode ser a principal prova para esclarecer o que teria levado o homem a matar a ex-namorada.
No bilhete, que teria sido escrito pelo próprio Alexandre antes de se matar, estava escrito que Antonielle estaria tendo uma relação com outro rapaz. “Ela me traiu com o A. B. V., a culpa foi dele” dizia o bilhete.
A Polícia de Quixeramobim vai investigar o caso, mas o bilhete dá indícios de que o crime foi motivado por razões passionais.
A Polícia também deve apurar informações de populares de que Alexandre estaria solto há pouco tempo. Ele cumpria prisão em regime fechado por crimes e no passado também teria tentado matar uma moça com quem mantinha uma relação. Eles estavam separados mas Alexandre não aceitava o fim do relacionamento
Nordeste Notícia
Fonte: Diario S. Central
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!