A polícia civil do Ceará já confirmou que o elemento que assassinou policial civil do município de Tauá foi preso no estado de São Paulo, mas precisamente em São Bernardo do campo. As informações são do repórter Tony Sales.
ENTENDA O CASO
Um escrivão da Polícia Civil foi morto enquanto colhia depoimento de um homem autuado por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Aloizio Alves de Lima Amorim, 60, registrava o depoimento de Antônio Josivan Lopes Silva, 30, que já respondia por latrocínio tentado, e estava sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia Regional da cidade.
Nesse momento, segundo a Polícia, Josivan pegou a arma do escrivão e atirou contra o policial civil. Foram realizados os primeiros socorros ainda na delegacia, porém, o agente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante vários dias policiais civis e militares se empenharam nas buscas ao elemento na região Várias denúncias foram repassados, porém o elemento até agora não tinha sido localizado. De acordo informações policiais do estado do Ceará tomaram conhecimento da localização do elemento no estado de São Paulo e passaram as informações para policiais de São Bernardo campo e o mesmo acabou sendo localizado e preso. De acordo com informações o assassino da será encaminhado para o estado do Ceará.