
Quatro homens foram flagrados furtando linhas férreas na cidade de Guaiúba, no interior do Ceará, nesta sexta-feira (19). A Polícia Militar do Ceará (PMCE) encontrou ainda três cilindros de oxigênio com o grupo.
No início da tarde, uma equipe da Força Tática do 24º Batalhão Policial Militar foi até a localidade de Pedra D’água, após denúncias que indivíduos estariam furtando parte da estrutura férrea.
Ao chegar no local, os policiais flagraram o grupo na ação criminosa. Na mesma ocorrência, a polícia explica que foram apreendidos três cilindros de oxigênio, o veículo utilizado pelo grupo e aparelhos celulares que, supostamente, pertencem aos suspeitos.
Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Horizonte onde foi realizada a autuação por furto qualificado, perigo de desastre ferroviário e organização criminosa.
Nordeste Notícia
Fonte: SVM













