Uma colisão frontal entre um automóvel Fiat Stilo, cor cinza, placa HNA 7362, e um caminhão caçamba Ford F12000, de cor amarela, placa GMV 5373, deixou o saldo da morte de 04 pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças de 02 e 03 anos de idade.
As vítimas foram identificadas como sendo o condutor do carro, Vicente de Paulo Rodrigues Batista, conhecido como “Paulo Pedreiro”, 54 anos, sua esposa, Manoela de Carvalho Sousa, 24 anos, e os filhos do casal, Bryan Lucas de Sousa Rodrigues, 03 anos, e Paulo Enzo de Sousa Rodrigues, 02 anos.
A família residia em Canindezinho, Distrito de Nova Russas.
As causas do acidente são desconhecidas. O condutor da caçamba foi identificado como Francisco Rodrigues de Souza, conhecido popularmente como “Marceneiro”, 58 anos, residente em Granito, Nova Russas, permaneceu no local até a chegada da polícia, foi encaminhado à DRPC de Crateús, realizou teste do bafômetro, que deu negativo.
Informou que deslocava-se para Canindezinho, quando o carro Fiat Stilo invadiu a contra-mão da via e colidiu em sua caçamba.
Policiais Militares, PRE, ambulâncias estiveram no local, e o Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos para resgate dos corpos.
O rabecão do IML de Sobral foi acionado para os procedimentos cabíveis.
Um fato muito triste que abalou a região nestas últimas horas de 2020. Nossos sentimentos às famílias enlutadas.
Devido o forte impacto, as quatro vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiram, morreram ainda no local. A polícia junto com as autoridades de trânsito foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos. A perícia forense também foi acionada para fazer a remoção dos corpos.