O crime aconteceu na madrugada desta terça feira 24/11/2020, em um terreno Baldio por trás do supermercado XIMENES, na Rua Cajazeiras de Almeida no Distrito de Inhuçu, por volta das 00:00hs os PMs foram acionados via copom que na localidade do Inhuçu havia um homem lesionado a faca, que a composição ao chegar no local constatou o fato, porém a vítima já estava em óbito.
Foi feito os procedimentos cabíveis pra remoção do corpo pelo IML, e de início as composições sob o comando do tenente N.Neto começaram a fazer diligência para capturar o acusado, vindo ser encontrado as 06:50 da manhã em um terreno baldio por trás do supermercado XIMENES, foi encontrado com o suspeito a carteira e os dois aparelhos telefônico e o documento do carro da vítima.
O Acusado preso trata-se do: Diogo Caetano dos Santos, filho de Ademir Caetano da Silva e Maria de Lea Coutinho dos Santos, 18 anos, operador de máquina, Residente em Inhuçu – São Benedito.
A vítima do Homicídio foi : Francisco Jucie Amaral Jorge (professor Jucie), 69 anos, filho de Raimunda Amaral Jorge e João Batista Jorge, Natural de Fortaleza, residente na Rua Gonçalo de Freitas, Distritode Inhuçu – São Benedito.
O homem preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em São Benedito para ser Autuado em flagrante.
Entrevista:. Em entrevista concedida a nossa reportagem, o tenente M.Neto informou que o crime pode ter sido passional, e que vítima e Acusado estavam bebendo juntos quando houve um desentendimento entre ambos onde o acusado pegou uma faca de mesa e cometeu o crime.
Fonte: Ipaporanga Notícia