O Crime aconteceu na manhã desta quinta feira 27/08/2020, no Sítio Santa Terezinha – Guaraciaba do Norte, quando foi assassinado:. Sergio Angelo da Silva, 29 anos, casado, residente no Sítio Santa Terezinha.
O Acusado do crime trata-se do sogro da vítima, o senhor:. Francisco das Chagas Ribeiro Sousa, 59 anos, casado, Residente na mesma Localidade. Policiais militares ainda pela manhã fizeram diligências porém o Acusado não foi Localizado.
Já no final da tarde do mesmo dia, o Acusado foi localizado e preso em sua própria Residência onde mesmo de pronto confessou a autoria do crime. Francisco das Chagas foi levado a Delegacia Regional de Polícia Cívil em Tianguá sendo apresentada ao Delegado Regional Dr Miguel Sales.
Na delegacia o Acusado voltou a confessar a autoria do crime e apresentou a seguinte versão” disse que teria ido trabalhar com o seu genro, e que no local Francisco das Chagas estava com um machado e teria ido cortar um objeto tendo errado o alvo vindo a atingir a cabeça da vítima que morreu na hora”.
Na delegacia também ficou constatado que Francisco das Chagas faz uso de medicamentos controlado e não falava coisa com coisas.
Contra o Acusado foi feito um BO, e logo em seguida o mesmo foi liberado. A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, entrou em contato com o delegado Dr Miguel Sales, para saber o motivo do Acusado não ter ficado preso, e como resposta o delegado afirmou que no caso da prisão de Francisco das Chagas não existia mais o flagrante.
Mesmo ele “Acusado” tendo sido Localizado no mesmo dia da prisão, cabe ressaltar que não tinha mais o Flagrante pois não houve a perseguição continuada, por isso resolvemos lavrar apenas um BO, e agora iremos instaurar o inquérito por portaria, finalizou o Delegado.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias
Comentários