Um achado de cadáver foi registrado por volta das 12h00 horas desta quarta. O local foi na rua do cacimbão, frei Damião com vila José Rosa. Vítima identificada como Daniel Soares Rodrigues, conhecido como Dani, filho de Cícero Rodrigues de Souza e Edinalda Soares de Souza. O mesmo era solteiro reside na avenida Edilberto Frota.
De acordo com informações o mesmo era homossexual saiu de casa ontem e foi encontrado hoje dentro de um matagal embaixo de uma moita sem vida, aparentemente uma lesão na cabeça. Dois suspeitos levados para a delegacia de polícia,inclusive um deles tinha um relacionamento com a vítima porém eles negam envolvimento com crime. Observação: Hoje era o aniversário da vítima.
Segundo informações a vítima tinha um relacionamento com uma pessoa e sempre viviam em atritos, inclusive em um determinado momento chegou a afirmar para a própria mãe que não acabaria bem esse relacionamento.
Segundo informações a vítima tinha um relacionamento com uma pessoa e sempre viviam em atritos, inclusive em um determinado momento chegou a afirmar para a própria mãe que não acabaria bem esse relacionamento
Com exclusividade a reportagem do blog do Tony Sales conversou com o perito Nunes esteve no local. O mesmo relatou que a vítima possivelmente foi assassinada a pauladas e um fato que chama a atenção é que poderá ter sido assassinada em outro local e levada para onde foi encontrada. Ainda segundo o perito possivelmente a roupa da vítima foi vestida por outra pessoa e não por ela própria. Um fato que também chamou a atenção é que nas redes sociais a vítima vinha reclamando da vida dizendo que não tinha sentido e que acabaria com a própria vida. Que estava com vontade de morrer.
Fonte: Tony Sales