Postagem nas redes sociais

Após ter sido alvo de acusações e ataques à sua integridade moral em redes sociais desferido por um internauta conhecido por Aldo de Paiva Rosa, o deputado federal Júnior Mano ingressou com ação de reparação por danos morais com pedido de tutela de urgência na 3ª Vara Cível (SEJUD 1º Grau), Comarca de Fortaleza, contra o autor das postagens.

Na petição inicial, a defesa de Júnior Mano formulou pedido de tutela para que Aldo de Paiva Rosa retirasse de seu FACEBOOK, todas as publicações que envolvem o seu nome e também abstenha-se de publicar novas postagens com o mesmo teor.

JUSTIÇA: A justiça através do juiz Cid Peixoto do Amaral Neto, deferiu o pedido de tutela provisória de urgência antecipada, para determinar a intimação do requerido Aldo de Paiva Rosa para que retire de sua rede social FACEBOOK, todas as aludidas publicações em nome do Deputado Federal, Sr. Junior Mano, bem como que se abstenha de realizar novas postagens envolvendo o nome da parte autora, isso no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento”. Sentenciou o Juiz Cid Peixoto do Amaral Neto.

ALDO PAIVA ROSA RECONHECE QUE ERROU E QUE DISSE INVERDADES SOBRE O DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR MANO.

Em suas redes sociais (Facebook e whatsapp) Aldo de Paiva Rosa, se retratou pedindo desculpas e reconhecendo que errou ao publicar inverdades sobre o Deputado Federal Júnior Mano (PL).

CONFIRA:
Veja a postagem de ALDO:

Eu, ALDO DE PAIVA ROSA, no intuito de reparar danos ocasionados por uma exposição equivocada que fiz à pessoa do cidadão e Ilustre Deputado Federal ANTONIO LUIZ RODRIGUES MANO JÚNIOR, venho através das redes sociais, me retratar com este, por ter postado em meu FACEBOOK e WHATSAPP inverdades e alegações precipitadas. Sendo assim, manifesto que errei com o Deputado Federal Antônio Luiz Rodrigues Mano Júnior, assim sendo, faz-se necessário a presente retratação e meu pedido de desculpas aos transtornos gerados ao Deputado, nesta mesma rede social.

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!