Um idoso de 72 anos foi preso por agentes do da Guarda Municipal suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza, na noite de sábado (1º).

Conforme o guarda municipal Rabelo, uma composição do Grupamento Tático Motorizado fazia rondas na região quando recebeu uma denúncia anônima de que um comerciante havia abusado de uma criança.

“De posse das informações e do endereço da vítima a composição se dirigiu até o local. Chegando lá, conversamos tanto com a criança como com a família e realmente constatou que havia ocorrido o abuso. Inclusive a própria criança informou que houve toques nas suas partes genitais”, afirma Rabelo.

Após as declarações da vítima, os agentes seguiram até o endereço do comerciante, que chegou a negar o caso.

De acordo com o guarda Rabelo, o idoso e a menina, acompanhada dos familiares, foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher. Na unidade policial, o comerciante foi preso por estupro de vulnerável e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Capturas.

Testemunhas relataram aos agentes que o idoso era acostumado a praticar esse tipo de crime, inclusive usava o comércio como moeda de troca para abusar das crianças.

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!