O fato ocorreu neste domingo 12/07/2020,  por volta das 18h50min, a Polícia Militar de Ipueiras,  através da viatura  7362 composta pelo Subtenente Roberio e SD Chagas , foram acionados através do Hospital Municipal dando conta de que havia dado entrada naquela unidade uma pessoa do sexo masculino, apresentando algumas lesões e sem sinais vitais.

A composição se deslocou até o referido hospital, onde constatou a veracidade das informações e colheu relatos de uma irmã da vítima que informou ter a vítima sofrido uma crise de convulsão, na localidade de Bacuparí (Zona Rural de Ipueiras ), vindo a se debater sobre uma cerca de arame, fato este que lhe ocasionou lesões no braço, pescoço e boca. O mesmo foi socorrido por familiares, ainda com vida, mas deu entrada no hospital já sem sinais vitais aparentes. A composição polícial  acionou o IML e a Perícia Forense  , dadas as circunstâncias do fato.
A vítima trata-se do Agricultor:. Francisco de Assis Alves Sobrinho, 34 anos, filho de Maria da Rocha Agapito, residia na Localidade de Bacupari – Ipueiras.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!