O bárbaro crime aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado 29/02/2020, durante um evento festivo que acontecia no Restaurante Tourinho , localizado na Avenida Joaquim Eurico Lobo – Santa Quitéria.
A vítima foi o motorista da câmara municipal de Santa Quitéria:. Adriano Pinto de Brito, Nascido aos 06/01/1983, (37 anos), filho de Maria de Fátima de Brito e Raimundo Magalhães de Brito.
O acusado de ser o autor do crime está foragido, trata-se do professor:. Francisco Cláudio Facundo Aragão (professor Cláudio Aragão), funcionário público municipal.
Segundo informações repassadas para a polícia, vítima e acusado estavam no evento , quando teriam se envolvido em uma briga, tendo o professor saído do local em seu carro, voltando minutos depois ao Restaurante Tourinho, onde o mesmo desceu do carro armado possivelmente com uma arma calibre 12, vindo a atirar na cabeça de Adriano Brito que morreu no local.
Após o crime o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o hospital local para depois ser removido para o IML de Canindé.
Policiais militares se encontram em diligências no intuito de prender o acusado do crime que segue foragido. Vale ressaltar que este foi o nono Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM.
Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícias