O cearense Daniel saiu de Crateús para fugir da seca e foi para São Paulo com o objetivo de seguir um sonho. Ele se tornou tricampeão de boxe e luta diariamente para sobreviver, trabalhando de flanelinha.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!