Dois homens morreram na madrugada deste domingo 17/11/2019, após um acidente de moto no Aterro do Flamengo no Rio de janeiro. Eles estavam no sentido Centro, quando o piloto perdeu o controle do veículo na curva em frente ao clube da Aeronáutica e se chocou contra um relógio de rua. As vítimas foram identificadas como: Francisco Silva, 27 anos e Mardonio Lima, 27 anos.
Neste fim de semana as pistas do Aterro estão sendo fechadas das 23h às 6h ao trânsito por causa de obras de conservação do asfalto. Nesta madrugada, porém, o trânsito foi liberado por volta das 1h 30 da manhã, uma hora antes do acidente. Segundo testemunhas que estavam no local, a moto estava sozinha na pista e não aparentava estar em alta velocidade. Eles estariam voltando de uma partida de futebol. Na mochila de uma deles chuteiras foram encontradas pelos policiais militares.
— Essa pista está muito escorregadia. Ele não conseguiu fazer a curva, derrapou e quando a moto subiu o meio fio eles acabaram se chocando no relógio. Os dois estavam de capacete — afirmou o taxista Alexandre da Silva.
O caso foi registrado na 5ªDP (Mem de Sá).
UMA DAS VÍTIMAS ERA ARARENDAENSE: Mardônio Lima era do município de Ararendá.
O mesmo era filho do senhor Antônio Cesaro e da senhora Teresa, da localidade de Violete – Distrito de Lagoa de Santo Antônio.
Já a outra vítima de nome Francisco Silva, era procedente do município de Nova Russas.
Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues