Nesta terça feira dia 30 de julho de 2019, por volta de 12:00, a policia militar foi informada que no Mercadinho Bom Preço, situado à Avenida Honório de Melo N°64 – Centro de Monsenhor Tabosa, havia acontecido um furto, ao chegar no local indicado, os PMs foram informados pela dona do estabelecimento que duas mulheres havia furtado um litro de whisky old parr. De imediato a composição começou a diligenciar juntamente com a vitima, no intuito de localizar e prender as acusadas.
Quando por volta de 12:20, na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho, as acusadas foram encontradas em um restaurante, as mesmas ainda andavam na companhia de um homem.
VITIMA: Amanda Maria Damasceno Barbosa, filha de Francisco Riumar Araujo Barbosa, e de Maria de Fatima Damasceno Barbosa, comerciante, nascida em 02/05/1975.
ACUSADA 01: Marlene do Nascimento Silva, filha de; Maria pereira do Nascimento, e de Raimundo Carlos da Silva, nascida em 07/08/1971, solteira, desocupada, natural de Fortaleza, residente na BR 116 – KM 27, Aquiraz – CE
ACUSADA 02: Berilândia Sena Silva, filha de; joserlândia Sena Silva, e de Francisco Robério Rocha da Silva, nascida em 16/05/1996, solteira, desocupada, natural de Fortaleza, residente na Rua Evaldo Jorge Duarte N° 39, Bairro Antonio Bezerra – Fortaleza-CE
HOMEM QUE ANDAVA COM ELAS.
Renato Mendes dos Santos , filho de; Maria do Socorro Mendes dos Santos, e de João Mendes dos Santos, nascido em 21/06/1990, natural de Fortaleza, solteiro, motorista de aplicativo, residente à Rua Campos Sales 1758, Conjunto Metropolitano – Caucaia-CE.
CARRO QUE ELES ANDAVA.
Renault Sandero, 2012 preta, placa OIM 5361
Porangatu-GO
Ao fazer uma vistoria no veiculo foram encontrados varios produtos furtados, sendo: 06 pares de sandália Avaianas, 03 sabonetes, 01 desodorante Malbec, 01 litro de whisky old parr
Na delegacia as acusadas assumiram a autoria dos furtos, que haviam furtado o litro de whisky, e ao serem endagadas sobre o restante do materia, elas informaram que furtaram na cidade de Boa Viagem, quanto ao homem que andava com elas, é um motorista de aplicativo e estava apenas fazendo uma corrida para elas.
Todas as partes, juntamente com o material foram encaminhadas para a delegacia e foram apresentadas a autoridade policial, delegado Dr Luiz Artur.
O homem foi ouvido e liberado juntamente com o veículo.
O material oriundo de furto ficou apreendido.
As duas acusadas foram autuadas em flagrante pelo crime de furto e em seguida foram encaminhadas para um presídio na cidade de Sobral.
A ocorrência foi atendida pela Composição VTR 7312 soldados Araújo, M. Silva, e R. Andrade.
Fonte: Ipaporanga Notícia














