Uma operação conjunta ministério público e polícia militar foi realizada na manhã desta quarta feira 10/04/2019, na cidade de Ararendá.
O objetivo maior era combater o jogo de azar no referido Municipio, e o resultado foi positivo , com dois comerciantes conduzidos para a delegacia de polícia e alguns objetos apreendidos.
Tudo teve início, depois de algumas denúncias que chegaram até o ministério público, dando conta da prática de jogo de azar na referida cidade.
De imediato o promotor de justiça Dr Lázaro, acompanhado dos policiais militares soldados Athila e Mourão do destacamento policial de Ararendá, e ainda o Dr Hubaldo , advogado da loteria dos sonhos, saíram em diligências e acabaram localizando dois acusados :
1°. José Carlos, vulgo Carlos, nascido aos 19/03/1992, N
Na residência de Carlos, foram apreendidos: 25 cadernos de anotações, máquinas de jogos, tabelas de jogos com os bichos, extratos de jogos e uma cartilha de raspadinha.
2° Francisco Evanildo, na residência de Evanildo, foram apreendidos:. Extratos de jogos, um celular, 366 reais em espécie e uma tabela de jogos.
O material apreendido, juntamente com os dois homens, foram conduzidos até a delegacia de polícia civil em Nova Russas, onde foram autuados nos artigos 50 e 58 da lei de contravenção penal, logo em seguida liberados.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues