Um grupo de criminosos armados invadiu a Delegacia de Icapuí na madrugada deste domingo (25) para matar um homem preso horas antes pela Polícia Militar. Leonardo Santos da Silva tinha um mandado de prisão em aberto contra si e foi preso na tarde do sábado (24).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Leonardo foi levado para a Delegacia Regional de Aracati, no sábado, onde foram realizados procedimentos cabíveis e, em seguida, foi preso na unidade da Polícia Civil em Icapuí.

Durante a madrugada, a equipe da Polícia Militar que fica na unidade deixou o local para atender uma ocorrência. Apenas um inspetor estava no posto quando os homens invadiram a delegacia. Houve troca de tiros entre os criminosos e o policial.

Os suspeitos conseguiram chegar até a sela onde estava Leonardo e dispararam tiros contra ele, que morreu no local. Os atiradores fugiram em seguida.

A Polícia está em busca dos suspeitos. Quem tiver informações pode contribuir com as investigações pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), e para o (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo é garantido.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!