Tudo teve início nesta quinta feira 15/11/2018, quando Compareceu a ao destacamento policial , por volta das 23h50min o senhor: Daniel da Fonseca Sousa, casado, agricultor, Filho de Antônio da Silva Sousa e Francisca da Fonseca Sousa, natural de Monsenhor Tabosa, nascido em 06/05/1987, informando que reside na localidade de Sítio Onça, zona rural a aproximadamente 5km da sede, que segundo Daniel o mesmo se encontrava em casa quando três indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda BROS 160, cor vermelha e placa não informada e sacaram de armas de fogo anunciando um assalto, subtraindo sua motocicleta Honda Bros 160, ano 2016, cor preta, PLACA PON 3090 Inscrição de
Monsenhor Tabosa.
Um vizinho da vítima, de nome: senhor Francisco José Soares Rodrigues, casado, agricultor, residente na mesma localidade, filho de Antônio Campos Rodrigues e Antônia Soares Rodrigues, nascido 23/09/1978 ao perceber a movimentação se aproximou da casa da vítima, momento no qual um dos elementos disferiu um disparo de arma de fogo, tipo revólver cor prata, à altura dos pés.
Informou a vítima que ao entrar em contato com seu pai, senhor Antônio da Silva Sousa foi informado pelo seu genitor que os mesmos assaltantes haviam passado na residência do ancião e tomado de assalto sua motocicleta – possivelmente utilizada no segundo assalto.
Após a equipe da FORÇA TÁTICA tomar conhecimento começou a realizar abordagens onde foram localizados no Bairro carrapicho na Rua Francisco Mariano por trás do ginásio coberto foram abordados : Galba de Almeida e Bruno Coelho, e foi encontrado dois revólveres um calibre .38 com 4 munições intactas e duas deflagradas e um revólver calibre .32 com cinco munições intactas e duas deflagradas. Onde Galba foi indagado onde teria comprado as armas o mesmo informou que comprou as armas com o José elieldo (que cumpre prisão domiciliar), de pronto a equipe foi a casa de elieldo e o mesmo assumiu a venda da arma de fogo. Os Acusados foram presos e identificados como sendo:.
01 acusado:. Galba de Almeida de Pinho, filho de Sebastião Cavalcante de Pinho e Eucaria de Almeida de Pinho, Natural de Monsenhor Tabosa, Nascido aos 28/03/1981, amasiado, porteiro, Residente na Rua Francisco Paulino S/N, Bairro carrapicho – Monsenhor Tabosa.
02- Acusado:. Bruno Coelho Alves, filho de Raimundo Bie Alves e Neci Coelho Alves, Nascido aos 02/01/1990, natural de Monsenhor Tabosa, amasiado, agricultor, Residente na Rua Maria Alves Magalhães S/N, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa.
03- acusado:. José Elieldo Lima da Silva, filho de Joaguim Nunes da Silva e Oscarina Lima da Silva, nascido aos 13/07/1985, Natural de Monsenhor Tabosa, Amasiado, Agricultor, Residente na Santo Antônio S/N, Bairro Centro em Monsenhor Tabosa. Em poder dos acusados a PM apreendeu os seguintes Objetos: 01- revólver calibre 38 tauros capacidade para 6 tiros/ 01 Revólver calibre 32 capacidade para 6 tiros com números e fabricantes suprimidos/ bem como ainda recuperaram às duas motocicletas que haviam sido roubadas.
As vítimas foram as seguintes pessoas:
01 vitima: Antônio da Silva Sousa , Nascido aos 06/10/1963, Agricultor, Casado, Residente na localidade de Merejo – Monsenhor Tabosa.
02- vitima: Daniel da Fonseca Sousa, nascido aos 06/05/1987, Casado, Agricultor, Residente na localidade de Sítio Onça – Monsenhor Tabosa. Todos os acusados presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.
Comentários