Nesta terça feira 13/11/2018, Foi colocado em liberdade da cadeia pública de Monsenhor Tabosa, o guarda municipal
(ex – diretor do demutran), o senhor:. Raimundo Feitosa Camilo, conhecido por Raimundo Camilo, casado, 36 anos, natural de Monsenhor Tabosa, Residente na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.
Raimundo Camilo estava preso desde o dia 28/09/2018, através de um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca foro referido Municipio.
RELEMBREM O CASO:
A prisão aconteceu no início da tarde de sexta feira 28/09/2018, quando foi Preso:. Raimundo Feitosa Camilo, conhecido por Raimundo Camilo, casado, 36 anos, natural de Monsenhor Tabosa, Guarda Municipal (Diretor do Demutran), residente na Avenida Raul Barbosa, Bairro Carrapicho em Monsenhor Tabosa.
Raimundo Camilo foi preso no Centro de Monsenhor Tabosa e logo em seguida encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi expedido guia de recolhimento e o mesmo foi mandado para a cadeia pública de Monsenhor Tabosa.
Vale ressaltar que o acusado foi preso através de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito Dr Luiz Eduardo Viana Pequeno.
Detalhes: . Segundo informações chegadas até a nossa reportagem a prisão do diretor do Demutran, teria ligação com irregularidades cometidas dentro do referido órgão.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues