Bandidos invadiram uma residência no final da madrugada desta terça-feira(16/10/18), por volta de 05h25, na Rua Caboquinho Mourão, Nº502, Bairro Canudos – Ipu, e assassinaram com vários disparos de arma de fogo, o ex-presidiário: Francisco Carlos Gomes da Silva, vulgo “Carlinhos do Pantico”, 26 anos, que residia no local do crime.
O homem estava deitado numa rede na sala da casa, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e executaram-no com vários tiros. Segundo a avó de “Carlinhos”, ele era envolvido com drogas e já tinha passagem pela polícia, ou seja, era ex- presidiário.
Policiais Militares na VTR 7302 – Sargento SOUSA, Sds. TIMBÓ e RUFINO, atenderam a ocorrência, e no local do crime, encontraram várias cápsulas deflagradas de munição calibres .40 e .765. A vítima apresentava várias perfurações a bala pelo corpo.Os PMs Isolaram a cena do crime e acionaram a Pefoce e IML de Sobral.
A autoria do homicídio é desconhecida. Este foi o 2° homicídio em menos de 72 horas no município de Ipu. Na noite do último sábado(13), um jovem identificado como Sebastião Carvalho da Silva, 27 anos, foi morto com vários tiros na localidade Lagoa Velha, zona rural de Ipu.
Detalhes:. Este foi o quinto Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.
Nordeste Notícia