Um homem tentou assassinar a companheira de relacionamento em momento de bebedeira, na cidade de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Francisco Carlos Leandro Nascimento, de 42 anos, deu uma facada no peito da companheira, que foi socorrida e está na UTI do Frotão, de acordo com a Delegacia da Polícia Civil da cidade, que investiga o caso.
“Tenho ciúme da mulher com quem eu vivia. Ela gostava de um cara da Ceasa. Aí eu disse, mulher, não leva a mal não… Quer viver comigo ou não quer? Maria, vamos viver a vida da gente. Tenho muito ciúme dela e ela tem de mim”, relatou o acusado, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
A briga do casal teria começado após o servente ver a ex-mulher, Maria Bernardo Mendes, de 50 anos, beijar outro homem, que teria batido na cabeça dele com um taco de sinuca.
“Gosto muito dela. Estou arrependido. Nunca tinha tido esse episódio de violência. Nunca tirei a vida de ninguém. Gosto dela e quero viver uma vida com ela”, revelou, aos prantos, mesmo depois de agredir a ex-companheira.
De acordo com a Delegacia Regional de Maracanaú, Maria Bernardo foi levada para o hospital da cidade e depois encaminhada para a unidade central do Frotão, em Fortaleza.
Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Norte