A paulista Dra Ana Paula Scott, chegou no Estado do Ceará como Delegada Municipal de Novo Oriente, onde em pouco tempo a frente da delegacia do referido Municipio, Dra Ana Paula Scott realizou um grande trabalho em combate ao crime.O trabalho realizado em Novo Oriente foi tão grande que em forma de reconhecimento a Delegada foi convidada para comandar a Delegacia Regional de polícia civil do município de Crateús.
Dra Ana Scotte assumiu o comando da Delegacia Regional e logo consegui ganhar o reconhecimento e o respeito de toda população, graças ao seu trabalho sério e destemido em defesa da segurança da sociedade.
Dra Ana Scotte é uma Delegada que se dedica 24 horas por dia a sua profissão, e como Delegada regional de Crateús, a mesma combateu o crime organizado e bateu de frente cara a cara com os mais diversos traficantes da região, tendo como resultado de seu trabalho várias e várias prisões, diversos crimes elucidados, muita drogas apreendidas, traficantes e pistoleiros presos em toda região dos Sertões de Crateús.
Dra Ana Paula Scott ganhou de vez a confiança e o respeito da população de bem, por outro lado passou a ser odiada e até jurada de morte por chefões do crime que se sentiam incomodados diante do trabalho sério de uma mulher que representa a coragem, a luta , a honestidade e a seriedade dentro da segurança pública do Estado do Ceará.
A quase dois anos como Delegada Regional, Dra Ana Scotte passou a ter o seu trabalho reconhecido em todo território Cearense, e passou a receber vários convites para ocupar outros cargos dentro da instituição.
Porém um desses convites partiu de seu amigo pessoal e também Delegado Dr Marcos Aurélio Elias de França, atual diretor do DPI/Norte ( Departamento de Polícia do Interior), a quem Dra Ana Scotte também o chama de meu mestre .
Após o último convite feito a sua pessoa, Ana Scotte decidiu aceitar e por tanto passará a trabalhar diretamente com o amigo Marcos Aurélio, ocupando o cargo de Delegada adjunta do diretor do DPI/Norte.
Dra Ana Paula Scott deixará o comando da delegacia regional de polícia civil de Crateús, no próximo dia 10 de setembro de 2018.
Em conversa com a nossa reportagem, Dra Ana Scotte disse:. É com o coração partido que vou deixar Crateús, região que eu aprendi a gostar e este povo que eu aprendi a amar, mais também não poderia deixar de aceitar um convite tão especial de um dos maiores delegados que eu tive a honra de conhecer e trabalhar que é o Dr Marcos Aurélio.
Quero ao mesmo tempo , tranquilizar a população da região de Crateús, que eu não estou deixando de vez a região, pelo contrário, eu estou deixando apenas o comando da delegacia regional de Crateús, mais vou continuar dando total apoio a essa Região , só que agora como Delegado adjunta do Dr Marcos Aurélio no DPI/Norte.
SUBSTITUTO:. Ainda não se tem um nome definido para substituir a Dra Ana Scotte no comando da delegacia regional de Crateús, porém o nome do jovem Delegado Dr Renê, que atualmente ocupa o cargo de delegado Municipal de Novo Oriente, é o mais cotado para o cargo.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues
Comentários













