Foi julgado na manhã desta segunda feira 16/07/2018, no fórum da cidade de Tamboril, o Réu:. Raimundo Aires Paixão, natural de Caucaia.
Raimundo foi autor de um homicídio a faca ocorrido na noite do dia 24 de julho de 2016, na localidade de Bom Jardim – Tamboril, onde a vítima foi o motorista da Desfrota:. Dênis Sousa Silva, residente em Tamboril.
Na época do crime o acusado foi preso em flagrante e nesta manhã o mesmo foi levado a julgamento.
O julgamento foi presidido pelo juiz Dr Bruno dos Anjos, e representando o ministério público estava o promotor Dr José Arteiro Soares Goiano.
Como assistente de acusação estava o advogado Gim Paulo, e como assistente de Defesa do Réu, estava a advogada Jéssica Mesquita.
O julgamento teve início às 9:30h e terminou as 14:30h, onde no final do julgamento o Réu foi condenado a uma pega de 15(quinze) anos de reclusão inicialmente no regime fechado.
Em seguida o acusado foi levado de volta para a cadeia pública de Tamboril.
Em entrevista a nossa reportagem, o promotor Dr José Arteiro, disse que o resultado final do júri foi foi considerado razoável por parte do ministério público, mais é bom que se deixa levar claro que a pena imposta a réu será cumprida em regime fechado, e que o ministério público se considera satisfeito com o resultado final do júri.