Mateus Ferreira da Silva confessou ter matado a bisavó. (FOTO: WhatsApp)

Mateus Ferreira da Silva, de 18 anos, matou a bisavóFrancisca Aurora do Espírito Santo, de 91 anos e foi preso nesta segunda-feira (18), em Tauá, cidade a 337km de Fortaleza. A morte chama atenção também pela crueldade com a qual o bisneto tirou a vida da idosa.

No local, a Polícia encontrou uma mão de pilão suja de sangue e um cabo de vassoura que teria sido usado nas partes íntimas da vítima. O acusado confessou o crime após a prisão.

Segundo apurado pela Polícia Civil, o rapaz via o jogo do Brasil quando pediu carona para pegar dinheiro na casa da bisavó. No local, praticou o crime. Lá, foram encontrados os objetos usados no crime, como uma mão de pilão, que teria sido usada para matar a idosa com lesões na cabeça. Também foi achada uma vassoura, cujo cabo teria sido introduzido na genitália da mulher.

A senhora era conhecida por ser rezadeira e bastante requisitada pela população do local.

Nada foi roubado da casa, de acordo com a Polícia. Nas investigações, a Polícia logo chegou ao bisneto, que confessou o crime na delegacia. Segundo o assassino, a motivação teria sido porque a idosa não lhe dava dinheiro e o teria agredido na infância. Mateus Ferreira da Silva está preso. O crime causou revolta em toda a população.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou também que o corpo da vítima foi encontrado pela filha no chão da cozinha na tarde do domingo (17). O indivíduo, mais conhecido como “Pica Pau”, não tem passagem pela Polícia, mas respondeu a atos infracionais quando adolescente, um por homicídio no estado do Piauí e outro por roubo no Ceará.

Conforme a Polícia, Matheus matou por motivo fútil e de forma brutal a bisavó. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por homicídio.

Nordeste Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!