O crime aconteceu no bairro Jardim Afonso, no último sábado (21). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) confirmou, por nota enviada ao Sistema Verdes Mares nesta quarta-feira (25), que investiga o crime.

“Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Regional de Icó e está a cargo da Delegacia Municipal de Cedro, unidade da PCCE que realiza diligências visando elucidar o caso”, informou a Polícia Civil, por nota. Ninguém foi preso, até a publicação desta matéria.

No vídeo, é possível ver cinco criminosos chegarem à residência em um carro branco, às 5h50 (início da manhã) do último dia 21. Os suspeitos trajavam blusas escuras e de manga longa e balaclavas ou máscaras, além de distintivos policiais.

Um homem portava um envelope – para disfarçar uma ordem judicial. Outro suspeito utilizava um colete balístico e sacou uma arma de fogo. Um comparsa abriu o portão da casa com uma chave, permitindo que a quadrilha entrasse na residência.

TV Verdes Mares apurou que o imóvel pertence a um empresário, que foi feito refém junto da família pelos criminosos. Relógios, joias, quatro aparelhos celulares e R$ 5 mil em espécie teriam sido subtraídos pela quadrilha.

A Polícia Civil destacou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia”.

 

 

 

Diário do Nordeste

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!