Nesta quinta feira 20/06/2024, PMs do BPRAIO sob o comando do tenente Lourenço receberam denuncias de populares dando conta de que um um indivíduo conhecido pela alcunha de “China”, oriundo da cidade de Catunda, estaria realizando o comércio de entorpecentes (drogas) em sua residência.
De posse das informações a equipe fez diligências e conseguiu localizar o mesmo próximo a uma praça pública no Centro da cidade. Ao ser indagado sobre a denúncia, o mesmo negou tal prática bem como negou guardasse na casa qualquer tipo de entorpecentes (drogas).
A equipe em seguida acompanhou o mesmo até sua residência e ao chegar no local foi recebida pela sua madrasta de nome Ana. Ao ser indagada sobre a denuncia, a mesma afirmou que não tinha conhecimento de tal prática e de imediato autorizou a entrada da equipe na residência. Só ser feito uma vistoria, foi encontrado uma porção de uma substancia análoga a Crack.
Indagado sobre quem seria o dono da substância, China confessou ser o responsável pela guarda, posse bem como pelas vendas que eram realizadas. Diante dos fatos supracitados, a equipe deu voz de prisão ao acusado e em seguida conduziu o mesmo, bem como o material apreendido até a 13º Delegacia Regional de Polícia civil em Crateús para os procedimentos cabíveis.