Um homem apontado como líder de um grupo criminoso, de origem paulista, atuante no Piauí foi preso, nesta quinta-feira (16), em Quixadá, no interior do Ceará. A delegacia do município recebeu informações que ele estaria escondido na cidade.
As autoridades realizaram duas prisões contra Lucilano Pereira de Moura; uma por cumprimento de mandado de prisão expedido no Piauí e outra por prisão em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico, posse irregular de arma de fogo e receptação no Ceará.
Segundo o delegado João Alberto, da Delegacia Regional de Quixadá, o preso é suspeito de liderar a facção criminosa em São Raimundo Nonato, município no Piauí, e também por uma morte em fevereiro deste ano. Os policiais foram ao local apontado na denúncia, e conseguiram capturar o suspeito.
Além da prisão, drogas e uma pistola calibre 380 foram apreendidas. A prisão teve apoio da Polícia Civil do Piauí e da Polícia Penal do Ceará. O preso será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
g1