O Prefeito de Ararendá, Dr. Alexandre Félix, realizou uma vistoria nas obras de calçamento que foram recentemente concluídas em diferentes bairros da cidade. Acompanhado de membros da equipe da ASCOM, o prefeito percorreu as ruas beneficiadas pelas obras e verificou a qualidade dos serviços executados.

As obras de calçamento fazem parte do programa de melhoria da infraestrutura urbana do município, com o objetivo de proporcionar melhores condições de mobilidade e qualidade de vida para os moradores de Ararendá. Durante a vistoria, o prefeito destacou a importância dessas intervenções para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos investindo na pavimentação de ruas e calçamento de bairros para garantir mais conforto e segurança para a população. Essas obras são fundamentais para melhorar a acessibilidade e valorizar os bairros de nossa cidade”, afirmou Dr. Alexandre Félix.

A conclusão das obras de calçamento representa mais um avanço na gestão municipal, que tem como prioridade o desenvolvimento de Ararendá.

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!