O fato ocorreu por volta madrugada desta quinta feira dia 11/04/2024, o hospital municipal de Ipueiras entrou em contato com o destacamento policial de Ipueiras sob o comando do Subtenente Everland e equipe, informando que havia acontecido um acidente de trânsito, onde uma moto Broz,de cor preta, havia colidido em uma vaca nas proximidades do Distrito de Nova Fátima – Ipueiras-Ce, e que as vítimas haviam sido socorridas ao hospital, com isso a composição de serviço se deslocou até o hospital para colher mais informações, chegando lá, os PMs foram informados que as vítimas foram socorridas pelo SAMU, e que a vítima a Sra. Maria Vitória da Natividade Camelo, residente na Baixa Verde, veio a óbito no percurso até o hospital.

A segunda vítima e condutor da motocicleta, o Sr. Adalberto Alves Rodrigues, residente no Olho D’água dos Galvões, teve apenas escoriações, o mesmo  informou que no momento do acidente havia muita neblina dificultando a visibilidade. Com essas informações acionaram  a perícia forense para os procedimentos cabíveis.

A vítima fatal trata-se da: Maria Vitória da Natividade Camelo, filha de Cristiano Celestino Camelo e Raimunda Nonata da Natividade Camelo, nascida aos 14/04/1999, estudante, residente na localidade de Baixa Verde – Ipueiras-CE

A vítima sobrevivente: Adalberto Alves Rodrigues, filho de José Rodrigues de Oliveira e Rosa Maria Alves Oliveira, nascido aos 14/07/1989, Residente na localidade de Olho D’água dos Galvões.

 

 

com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!