Da esquerda para a direita: o presidente do PL Ceará, deputado estadual Carmelo Neto; o pré-candidato do PL à Prefeitura de Fortaleza, deputado federal André Fernandes; e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Da esquerda para a direita: o presidente do PL Ceará, deputado estadual Carmelo Neto; o pré-candidato do PL à Prefeitura de Fortaleza, deputado federal André Fernandes; e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) Crédito: Samuel Setubal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará o Ceará nesta quinta-feira, 11. Ele participa do ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal André Fernandes (PL) à Prefeitura de Fortaleza. O evento está programado para às 17 horas no Ginásio Paulo Sarasate, no bairro Dionísio Torres.

No entanto, a visita deve se estender até a Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme antecipado pelo colunista Carlos Mazza, do O POVO, o presidente do PL Ceará, deputado estadual Carmelo Neto, informou que o ex-mandatário “deve jantar em Caucaia, em uma pizzaria”.

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

A extensão da visita tem o intuito de “fortalecer” o pré-candidato bolsonarista do segundo maior colégio eleitoral do Ceará, Coronel Aginaldo, esposo da deputada federal Carla Zambelli (PL).

“Preparativos estão a todo vapor, vai ser um grande evento, no Ginásio Paulo Sarasate, e depois ele segue para Caucaia. Vamos dar visibilidade a todos os nosso candidatos, especialmente ao André em Fortaleza, mas também à Dra. Silvana em Maracanaú e ao Coronel Aginaldo na Caucaia”, afirmou Carmelo.

Nesta quarta-feira, 10, os deputados Fernandes e Carmelo convidaram apoiadores para receber Bolsonaro às 16h30min no Aeroporto Pinto Martins, na Capital. O convite, feito via redes sociais, é para realização de carreata e motociata com destino ao evento.

“Se o povo quiser vir aqui receber o presidente, ou de carro ou de moto, para uma grande carreata e motociata, eu acho que a gente não pode fazer nada, hein?”, brincou o dirigente partidário.

O pré-candidato completou: “A informação simplesmente vazou, então, se quiser vir para acompanhar nosso presidente até o Ginásio Paulo Sarasate, a gente não pode fazer nada”.

Com informações do repórter Yuri Gomes/Especial para O POVO

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!