Na última sexta-feira, o Prefeito de Ararendá, Dr Alexandre Felix, esteve presente na Secretaria de Obras Públicas (SOP) ao lado do Superintendente adjunto de Rodovias do estado do Ceará. O foco da reunião foi discutir melhorias em duas passagens molhadas que atravessam a cidade de Ararendá.

As duas passagens em questão estão localizadas na CE 189 (Bairro Beira Rio) e na CE 265, que conecta Ararendá ao município de Poranga.

Quanto ao andamento atual do processo de acordo com o gestor, a SOP está conduzindo a análise jurídica, e em seguida, o processo seguirá para a Procuradoria Geral do Estado (PGE), responsável pela licitação. Posteriormente, será realizado o certame licitatório para contratar a empresa que executará essas importantes obras de competência estadual.

O Prefeito reforçou o compromisso com a transparência e a vontade de contribuir com a população de Ararendá. “Essas melhorias na infraestrutura rodoviária visam aprimorar a mobilidade local e beneficiar todos os cidadãos da região. Com coragem e determinação, a gestão municipal segue firme no propósito de promover o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.”

 

Confira:

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!