Durante a madrugada deste sábado (02/03) por volta das 08h00min, a equipe da Polícia Militar de Ipueiras estava em patrulhamento pela cidade quando foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência. A denúncia partiu da senhora Maria Helenilda do Nascimento, que informou que seu filho, Robson Nascimento, a agrediu com um garfo no pescoço e a ameaçou durante a madrugada, por volta das 03h00, momento em que ele chegou em casa embriagado. As informações são do O Regional.

Maria Helenilda destacou que existia uma medida protetiva contra Robson, e que ele estava dentro de casa dormindo. A equipe policial se dirigiu à residência da vítima, onde encontrou o acusado nas condições descritas por sua mãe. Após constatar a situação, foi dada voz de prisão a Robson Nascimento Torres de Sousa.

O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús para os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado nos termos dos artigos 129, parágrafo 9º (lesão corporal) e 147 (ameaça), ambos do Código Penal Brasileiro (CPB).

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!