O crime aconteceu Nesta quinta feira dia 11/01/2024, por volta 03h49min da madrugada, quando foi repassado a PM uma ocorrência acerca de um apoio a autoridade estadual (SAMU), na Rua do Estádio, Bairro Corrente em São Benedito/CE.
Diante da solicitação foi acionado a viatura 31CI24, comandada pelo Sargento J. Santos, o qual teria sido informado que uma senhora estaria passando mal no Bairro Bairro Corrente/São Benedito. Ao chegar ao local tratava-se de uma pessoa alvejada à bala tendo como vítima o senhor: Antonio do Nascimento Amorim, nascido em 11/09/2000, natural da cidade do Graça-CE. O mesmo teria sido alvejado com 02 (dois) disparos no braço, 02 (dois) disparos no peito esquerdo e 03 (três) disparos na cabeça.
A equipe do SAMU, informou que a vítima já se encontrava em óbito. Indagado à esposa da vítima a Sra. Maria Diana, residente no local do ocorrido, sobre o ocorrido, a mesma relatou que por volta das 02:20h da manhã estava deitada na sua residência com seu esposo (vítima) quando ouviu um chute em sua porta e 02 (dois) indivíduos arrombaram a porta do quarto já chegaram chamando a vítima pelo nome dizendo “É contigo mesmo Toinho”, que o mesmo estava deitado em sua cama, onde os indivíduos efetuaram vários disparos, tomando rumo ignorado. Que a companheira que estava ao seu lado, não foi atingida por nenhum disparo.
Vale ressaltar que as características dos acusados e as rotas de fuga não foram repassadas pelos populares, pois não viram.
Os PMs fizeram diligências na região mais os acusados não foram localizados. Vale salientar que a PM só foi informada do ocorrido por volta das 03:49min. A Pefoce foi acionada conduzindo o corpo para o IML de Sobral para os exames necroscópicos. Segundo populares no local a vítima era envolvida com o crime, facionado, e respondia aos seguintes artigos: Art.121 do Código Penal; Art.243 do Estatuto da Criança e adolescente; Artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes.
Ipaporanga Notícia